Javascript em 4KB

Vendo o blog do Júlio, vi esse post, mas não dava mais tempo de preparar muita coisa, eram 13hrs, fiquei fazendo uma animação até as 17hrs e aqui estou para esta postagem rápida que já to vazando.
O Elcio criou um desafio de quem consiguiria fazer o maior “Uau!” com somente javascript e com 4KB no máximo. O prazo do desafio acabou, mas vou postar o que fiz assim mesmo. Aqui minha animação, ficou meio tosco, mas tava sem idéia, ainda bem que só precisava rodar no FF, deu 4KB certinho.

Powered by ScribeFire.

3 Responses to Javascript em 4KB

  1. silici0 disse:

    Olha so que ficou legal… meu tempo foi curto também para participar uma pena… to com um script muito legal de scrool rollover de IMG com div… ;/
    Pena ter sido semana cheia de trampos e outros.

    Abraços

  2. JulioGreff disse:

    O seu ficou legal, bem menos tosco que o meu. Pena que não deu tempo de terminar pro concurso. Gostei do ganhador também, do joguinho.

  3. Tava realmente em cima da hora, gostei de todos, o do joguino realmente ficou muito bom.

Deixe um comentário