Gerador De Gifs Carregando Ajax

Falaew Pessoal!
Olha o site que eu achei aí na net. Existem vários tipos de GIFS daqueles que são usados nas aplicações Ajax para demonstrar que a página está sendo carregada. Ajax Loading Gif Generator

13 Responses to Gerador De Gifs Carregando Ajax

  1. Luis disse:

    Que legal! curti pra caramba.
    muito util isso.

    abraços

  2. guite disse:

    que fera… era exatamente o que eu estava precisando =]
    valeu pela dica ;D

  3. Thamila disse:

    Muito bom!!!

  4. Thomas disse:

    Legal, muito bom para sites de Jogos é mais personalizados é o mais interessante que é on-line.

    Parabéns!

  5. ewerton disse:

    valew cara tava faltando isso no meu site

  6. Tassio disse:

    D+, esse site é otimo,
    eu tinha achado umas barras, mais nao era do tipo que eu queria, entrei no site e achei, tem de varios tipos… é mto bom!

  7. Vendo este domínio “jogos2014.net” entre neste site e entre em contato

  8. Raphael Nunes disse:

    Cara, muito bom esse site. Me ajudou bastante.
    Abraço.

  9. eddy disse:

    vlw brother!!! Ah! quem tive msn, por favor mim adc lá o e-mail é.:dil_tn@hotmail.com

Deixe um comentário

