Reportando diferenças de javascript entre navegadores e suas soluções

Gente, estou fazendo uma espécie de Framework para uso próprio, sei que muitos vão falar que isso é idiotice blá, blá. Conheço diversos Frameworks ótimos como o Prototype, jQuery, etc… Mas quero me centrar em um arquivo que use em todas as minhas produções e trabalhos (Não é bem um “Framework”). Bom este arquivo tem muitas funções, diversas já postadas aqui. A partir de agora, reportarei todas as dificuldades de interpretação de Javascript entre Browser e as soluções que consegui. Hoje não postarei nada, mas prometo que breve começarei, e por favor comentem, escrever pra “ninguém” é chato! Flwss pessoal. Até!

2 Responses to Reportando diferenças de javascript entre navegadores e suas soluções

  1. JulioGreff disse:

    Comentando. Não acho idiotice criar um FW próprio. Eu tenho o meu (o Ajax FrameWorX), e me ajudou bastante. Parei de desenvolver, já que chegou no máximo que eu precisava. Vai fundo! E acompanharei essas diferenças. Criei tudo no grito, então nem me lembro das diferenças que tinha. Qualquer coisa, estamos aí pra ajudar.

  2. Vlw Júlio, pretendo começar já.

Deixe um comentário

