Resoluções e Objetivos para 2007

Aeww pessoal! Voltando à ativa, depois posto um tópico dedicado à isso.

Bom, vendo os links aqui pro blog descobri que o amigo Julio Greff me convidou para participar de uma brincadeira chamada Tag (vide pelo Bruno Alves). Na qual se escreve sobre algum assunto e repassa para mais blogueiros de modo a nos conhecermos mais. Muito boa idéia. Agora meus objetivos para 2007:

  • Terminar o Framework de Javascript que comecei no ano passado, chamar colaboradores e criar um nome para ele. Não é um framwork muito grande não, na verdade uma biblioteca com algumas funcionalidades e efeitos.
  • Dedicar mais tempo ao Ruby On Rails: Essa poderosissima e simples linguagem aliada ao Framework Rails para desenvolver aplicativos Web. Já comecei a estudar, falta tempo para realmente se dedicar mais.
  • Servidor para o Blog: Arranjar um server para esse Blog, não aguento o wordpress.com, não dá pra editar CSS, num dá pra colocar plugins. Tenho em mente o Awardspace.
  • Comprar um iPhone: Hehehehe… Já vi que será, talvez, pra 2008~2009, se tiver dinheiro hehe, gostei muito dele. Até lá continuo firme com meu E398@Rockr.
  • Desgrudar um pouco da tela do PC

Agora o pessoal que leio para participar da “brincadeira”:

Aceitem ou não…

powered by performancing firefox

2 Responses to Resoluções e Objetivos para 2007

  1. Kurt disse:

    poxa cara, eu num vi, mesmo, malz, agora que procurei links pro torto pelo goooogle achei esse post, olha, to te adicionando lá no torto, em “Links”, pode ver
    ah, pra procurar links pro seu blog:http://blogsearch.google.com/blogsearch?hl=en&scoring=d&ie=UTF-8&num=10&partner=wordpress&q=link%3Ahttp%3A%2F%2Fbermonruf.wordpress.com&btnG=Search+Blogs
    acho que é assim, cara, desculpa mesmo, eu num sabia mesmo que vc tinha me convidado, nossa, to até emocionado ;) , vlw,

  2. Opaa! Vlww, quando vi teu blog aquela vez gostei, assinei o feed e linkei! hehehe

    Flwss

Deixe um comentário

