About the Framework

People,
To acabando o Framework Untitled hehehe. Não tenho idéia de que nome coloco nele, me ajudem, comentem aí. Comecei com jRuf, nome horrível, depois pensei em jThing, já que estava sem idéia, horrível também. Preciso de opinião galera.
Como comecei há um tempo, não estava nem aí pro Framework, um dia codificava mais um pouco, outro dia não codificava. Foi recentemente que notei o quão grande ficou, meu objetivo inicial era só algumas funções para ajudar no desenvolvimento de projetos, mas acabou ficando grande. Pensei, por que guardar isso só para mim? resolvi divulgar, falta criar a documentação (ohh preguiça) e comentar o código (tenho uma mania horrível de não comentar!), depois de fazer isso, vou criar um site para o Framework (untitled yet, hehe) e divulga-lo mais.
Agora vou apontar a página aonde testei os métodos do Framework, coisa suja mesmo era só para testar. E a página demo que estou desenvolvendo. Não façam download ainda não pois estou terminando, o Framework é composto por 4 módulos, são eles: 

  • Prod: Estende Classes nativas como String e Array + Funções DOM, CSS e etc.
  • Effects: Efeitos + Outras funções
  • Ajax: Ficou legal, ótimo suporte, para requisições simples e complexas
  • DragDrop: Ainda está pequena, comecei recentemente

Flwss pessoal e comentem aí!

powered by performancing firefox

9 Responses to About the Framework

  1. JulioGreff disse:

    Realmente, ficou grande o framework. Não sei se ficou bom (hehehe), ainda não testei. Parabéns, só achei estranho seu jeito de arrumar o código. Muito legal.
    Nome: sei lá, já foi difícil pensar num pro meu (horrível também). Vou dar uma pensada, se achar alguma coisa retorno.

  2. Vlw Júlio, comecei sem nem pensar que viraria um Framework, fui adicionando funções e objetos até que…. hehehe. Quanto ao nome to me matando aqui hauhau

    Flwsssss

  3. Micox disse:

    Caracas. Gostei muito dos efeitos visuais nas janelas.
    Já das coisas simples (tipo pegar a largura do navegador) não acho necessário ter isto em um framework não pois isto é uma coisa muito simples.
    É mais fácil se lembrar da propriedade nativa do que ter que decorar uma nova função.
    Não sei se consegui explicar direito minha visão.

  4. Hmm.. Pensei nisso também Micox, tem algumas coisas que acho que vou tirar, depois vou dar uma revisada, tirar tudo que é inútil.
    Vlww pela Dica!

  5. Diógenes disse:

    Olá prezado Bernardo,

    Primeiro parabéns pelo blog! Bem bonito e o mais importante, excelente conteúdo.
    Seguinte, vi uma resposta sua em um fórum onde um usuário solicitava código para um redirecionamento manter o enderço digitado na barra e não mudar para o endereço de chegada.
    Estou usando frame mas não está funcionando. Você pode dar uma olhada e opinar?

    PRE-RESIDENCIA / MEDAULA .::. http://www.preresidencia.com.br

    O objetivo é ao digitar http://www.medaula.com.br este endereço ficar no navegador.

  6. Diógenes disse:

    O Html não passou e ficou só o título:

    PRE-RESIDENCIA / MEDAULA .::. http://www.preresidencia.com.br

    — >

  7. Diógenes disse:

    Bem, por aqui o código não vai passar. Te pergunto, o index com o frame 0 tem que ficar hospedados na conta do domínio redirecionador ou pode ficar no destino, ou seja na conta do endereço que não deverá aparecer?

  8. Robson disse:

    Amigo desculpa a ignorância mas como eu posso testar seu framework?

  9. Robson, baixe o arquivo em “http://bermonruf.awardspace.com/framework/1.0/” e salve em algum arquivo com extensão “.js” de sua preferência, depois coloque na tag da página. Flwss

Deixe um comentário

