Tempo!

Pessoal!
Passei aqui para dizer que o Blog continua muito bem de saúde, respondo os comentários que recebi até agora tudo blz. Só que tá meio dificil de postar novas coisas, tenho muita coisa pra falar! Vou falar em ordem de prioridade:

  • Preparar o 2º post sobre eventos
  • Postar sobre “Como eu blogo”, meme recebido pelo Micox (vlw!)
  • Acabar a página do framework e postar aqui diversas coisas que o pessoal tem me perguntado, prometo que não demorarei
  • Ir postando sobre Ruby On Rails, já to realmente usando pra valer, queria ter aprendido antes pra participar do Rails Rally, mas num foi dessa vez. Só pra constar “Estou gostando mesmo de RoR”
  • Testar novas soluções pro “Botão Voltar” do Ajax que será também um conceito de navegação em páginas dinâmicas, a coisa fica parecida com Desktop. Já tenho em mente diversas maluquices (hehe). Obrigado pela ajuda do amigo Geraldo
  • Edit: Descobrir outros meios de zerar o cronometro do Rapidshare e Megaupload. Passado algum tempo, os meios que eu usava foram suprimidos no Megaupload (Zera mas não baixa) e em alguns arquivos do Rapidshare (Aparece um alert “num-sei-que Javascript fehler”).

É isso people, estou vivo, assim como meu blog. Já estarei voltando à ativa. Flwss

2 Responses to Tempo!

  1. Micox disse:

    hehe, volta aí velho.
    Agora to curioso sobre esse novo “conceito de navegação”.

Deixe um comentário

