Code Highlighting No WordPress!

Aeeww! Agora dá pra postar códigos fonte sem se preocupar com nada, e ainda ganha syntax highlight. Posso fazer coisas assim agora:

10.times{|i| puts "Code Highlighting"}

Agora o chato vai ser editar todos os posts pra colocar essa tag e substituir meu nada-semântico, horrível e feio código html que eu usava pra mostrar os códigos.

Edit: Não tão bom assim, já estou tendo problemas com caracteres especiais (como > e <), espero que melhorem.

Powered by ScribeFire.

9 Responses to Code Highlighting No WordPress!

  1. Realmente não sei, nunca prestei muita atenção aos plugins pelo fato do WordPress.com não dar suporte a plugins, eu vi o artigo lá na dashboard, e fui testar, estava funcionando!

  2. tmferreira disse:

    Eu já testei alguns destes mas nenhum me deixou totalmente satisfeito. Testei um com vários bugs, outro lento demais, outro que não quebrava linhas, hiiii.

    Desisti.

  3. Rodrigo Fante disse:

    Eu desde sempre busco algo para postar codigo também, como nao achei nada bom até hoje deixo soh a tag code, com um css pra deixar o codigo em verde.

  4. Antes eu colocava o código num “iluminador” online que gerava um HTML e eu postava aqui, mas, sinceramente, era muito chato fazer isso. Espero não ter mais problemas com esse aí.

  5. Igor disse:

    cara mas tipo num some aqueel editor nao? aquele é muito bom xD vc só copia as imagens e ctrl+v huahua muda todo o editor ?


    ajude!
    http://www.igordiniz.com.br

  6. JulioGreff disse:

    Também desisti de procurar algum plugin… Foi só eu sair do wordpress.com e começou a aparecer coisa nova…
    E você tem coragem mesmo pra mudar os códigos de todos os tópicos… Boa sorte…

  7. Silas disse:

    Salve,

    COmo eu instalo ele?

    Valeu!

  8. eliangela disse:

    opa!
    Como que eu instalo esse plugin?
    Valeu!

Deixe um comentário

