Feeds Favoritos

Mais um Meme hoje, hehe… Fui convidado pelo Rodrigo Fante do Fazedor De Site (ótimo blog por sinal) para listar os meus feeds favoritos, os que mais gosto e leio. Não caberia aqui citar todos os que gosto, ainda que não tenha muitos feeds, mas vou listar alguns deles:

É isso aew pessoal, vocês tem a obrigação de colocar estes blogs na sua lista de feeds, são muito bons. Os convidados pra dar continuidade são os que estão aí em cima e o Micox, no novo endereço dele.

Powered by ScribeFire.

5 Responses to Feeds Favoritos

  1. Olá Bernardo,

    Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via este mesmo formulário em 17/09/07.
    Continuamos com anunciantes interessados no Bermonruf.

    Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

    Grata,
    Thais Iglesias

  2. Opa Thais,
    Enviei email já.

  3. Olá Bernardo,

    Como vai? Estive olhando sue post e vi que você colocou o meu blog no lugar do walter cruz… :)

    Mas se você já acompanha meu blog eu fico feliz.. :)

    Grande abraço,
    Eduardo Fiorezi

  4. Ops. era pra colocar o teu e o dele.. hehe, editado lá!

  5. Walter Cruz disse:

    Só agora vi que fui citado aqui! Sem falsos agradecimentos, foi mesmo uma honra!

Deixe um comentário

