Quebra-Pau De Linguagens! Copa Do Mundo

Galera, como havia dito anteriormente, o Webly lançou seu 1º Quebra-Pau De Linguagens. O objetivo é avaliar a linguagem e o programador. O tema é Copa Do Mundo, o participante deverá fazer um programa que crie jogos entre os 16 paises citados e defina os vencedores, fazer o mesmo com os vencedores até chegar ao campeão! A idéia foi do Luis, que participará também (acho). Me aguardem que também vou participar com Ruby e quem sabe Javascript também. Passem ! Se tudo der certo e muitos participarem faremos um campeonato!

Powered by ScribeFire.

7 Responses to Quebra-Pau De Linguagens! Copa Do Mundo

  1. micoxjcg disse:

    Háaaaaaaaaa, perdeeeeeeeeeu hauehe. brincadeira.
    mas vai ser difícil ganhar do ruby aí heim hehaheh

  2. Igor disse:

    HAhjahahh…

    Eu e o bermon tamo no pau a pau…

    aushuahhsuhaush

    ganhar do Ruby vai ser foda…

  3. Rodrigo Fante disse:

    com Javascript a coisa ta dificil, travei em 465

  4. tomas disse:

    Interessante. Mas eu já sei quem vai ganhar: Ruby.

    Como já disseram ai, vai ser difícil…

  5. Luis disse:

    Opa! Acabei nao participando… heheheh

    Tentei fazer em Python, comecei bem, mas nao consegui terminar como tava nas regras. Fazer o que, na proxima eu entro (se conseguir neh).

    Ruby ta foda la, ja ganhou (eu acho), mas Python do Townk tambem ficou fodastico. Abraco cara, e qualquer coisa tamos ai! :)

Deixe um comentário

