Diz Que Até Não É Um Mau Blog

O Júlio Greff nomeou meu blog como uma de suas referências. Valew Júlio, muito obrigado, e tomara que um dia meu blog chegue a altura do seu! Como parte do meme, tenho que indicar blogs dignos de tal “selo”:

Termino por aqui, esses blogs são muito bons, vale a pena dar uma conferida!

5 Responses to Diz Que Até Não É Um Mau Blog

  1. JulioGreff disse:

    E aí! Tarda mas não falha! Ótimas indicações (alguns meio parados, mas tudo bem, quem sabe vira motivação…), já conhecia alguns da lista.
    Até mais!

  2. Olá Bernardo,

    Parabéns pelo seu blog!

    Estou lhe escrevendo para apresentar o framework javascript que estou desenvolvendo. Como o projeto ainda está bem no início, as críticas e sugestões seram especialmente bem-vindas. Espero que acho o projeto interessante!

    O blog de desenvolvimento do projeto é:
    http://jproton.com.br/

    E a documentação encontra-se em:
    http://docs.jproton.com.br/

    abraços,

    Pedro Simonetti.

  3. Pedro Simonetti,
    No que puder ajudarei, tomara que agora vá em frente! Um FW brasileiro!

  4. Olá Bernardo,

    No meu último comentário, fiz uma pequena confusão. Estava aguardando a moderação de meu comentário no seu blog, e no blog do fazedor de site. Acabei trocando as bolas, mas o que disse continua valendo: sua ajuda será bem-vinda!

    abraços,

    Pedro.

  5. Michael Tim disse:

    I love your site!

    _____________________
    Experiencing a slow PC recently? Fix it now!

Deixe um comentário

