Voltando Aos Poucos

De volta! Não completamente, mas pretendo voltar às atividades aos poucos, ainda que os posts continuem raros, preciso de um tempo pra voltar à blogosfera, 2008 foi um ano muito lotado pra mim, não sobrou muito tempo para o blog. Peço desculpas a todos, principalmente àqueles que não retiraram meu feed do seu leitor ;D. Anyway, pretendo correr atrás do tempo perdido em se tratando de Ruby, Rails e Javascript. Estou lendo os milhões de artigos marked as starred no Google Reader que não tinha tempo de ler, a principio o objetivo é me atualizar, quem sabe aprender novos frameworks, novas linguagens? Qualquer dica é bem vinda, comente!
Pra piorar ainda mais a situação o meu desktop está com problemas, especificamente na placa de video, por enquanto estou me virando pra blogar. Sonho comprar um novo com o Core i7 da Intel lá pro meio do ano, sonho… Até consertar o meu deve demorar um pouco.
Apesar de estar me sentindo um pouco muito perdido, tenho planos para esse ano, pretendo fazer um projeto pessoal em Rails, por enquanto sem maiores detalhes =P. No mais, é isso. Obrigado a todos!

2 Responses to Voltando Aos Poucos

  1. Walter Cruz disse:

    Eu estou voltando com um outro blog meu (À Procura) , sei qual é a sensação! Boa sorte nesse ano!

  2. Bruno D disse:

    lek 100% bom seu site
    FORTE ABRAÇO

Deixe um comentário

